A Casio expande oficialmente sua prestigiada linha de elite com o lançamento do G-Shock MRG-B2100D-2A. Trata-se de uma edição de luxo que eleva a linguagem visual octogonal da série 2100 a um novo patamar de sofisticação. Anteriormente, ela surgiu em um vazamento;
O novo modelo busca inspiração arquitetônica direta no Pagode de Cinco Andares do Monte Haguro. O monumento do século X foi designado Tesouro Nacional do Japão em 1960 e fica próximo à fábrica onde a série MR-G é produzida.
O mostrador apresenta uma tonalidade de índigo profundo que emula a atmosfera do pagode sob a névoa matinal. Esta cor, conhecida como "hanada-iro", altera a percepção do azul conforme o ângulo de visão e a luz.
Mantendo o DNA da linha MR-G, o relógio utiliza a técnica tradicional de marcenaria kigumi no mostrador. O método cria um padrão tridimensional complexo, conferindo uma profundidade visual única à peça.
A construção do MRG-B2100D-2A utiliza materiais de alta resistência, como o titânio premium. O conjunto é protegido por um cristal de safira com revestimento antirreflexo para garantir durabilidade extrema.
No campo tecnológico, o dispositivo entrega o sistema de carregamento Tough Solar e rádio Multi-Band 6. O relógio também oferece Bluetooth para integração com smartphones e iluminação por LED de alta intensidade.
Pre?o e disponibilidade
Com disponibilidade prevista para em breve no Japão, o modelo custará 572.000 ienes. O valor equivale a aproximadamente R$ 20.000, alinhando-se ao preço da versão de mostrador preto já disponível.
Veja tamb?m
.png)
English (US) ·
Portuguese (BR) ·