Huawei inicia campanhas em aeroportos brasileiros para reforçar marca B2B

há 1 mês 26
Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro. Imagem: Danilo Paulo/Teletime

A Huawei iniciou uma campanha de seis meses no Brasil com o objetivo de reforçar a unidade de de negócios focada em soluções corporativas da empresa, chamada Enterprise Business Group (EBG). Segundo a companhia, a ação "de alto impacto" marca um novo momento de posicionamento da Huawei EBG no País, com foco em ampliar a visibilidade do portfólio de soluções B2B do grupo.

A campanha iniciou oficialmente na segunda-feira, 1º, e terá veiculação contínua em telas digitais de grande formato instaladas nos dois aeroportos que estão entre os mais movimentados do País. 

A escolha dos locais, segundo a Huawei, "considerou o intenso fluxo de passageiros" e o tempo de permanência nos terminais, fatores que ampliam o alcance das mensagens da marca. Congonhas, por exemplo, recebeu 10,8 milhões de passageiros no primeiro semestre deste ano (atrás apenas de Guarulhos).

Estratégia

A ação será dividida em ciclos. Neste primeiro momento, o destaque será dado às soluções voltadas para pequenas e médias empresas. O conteúdo apresentado é exibido em vídeos dinâmicos em português.

"Esta ação representa um marco na nossa estratégia de marketing e negócios, ao levarmos as soluções da Huawei Enterprise Brasil para o coração da mobilidade executiva e de negócios do País", disse o CEO da Huawei Enterprise Business Group, Justin Sun. "Nosso objetivo não é apenas ampliar a visibilidade da marca, mas consolidar a percepção da Huawei como sinônimo de inovação, confiabilidade e parceira estratégica na transformação digital dos mercados público e privado".

A campanha também prevê ciclos dedicados a outras verticais do portfólio da Huawei EBG, incluindo soluções para educação, varejo, saúde, escritórios e provedores de serviços de internet. O foco, segundo a empresa, é gerar demanda qualificada no modelo B2B, estimulando decisores de tecnologia a buscar os parceiros oficiais para conhecer e implementar as soluções.

Ler artigo completo