O Xiaomi 17 Pro Max acaba de ganhar um acessório bem interessante principalmente para os usuários que gostam de jogos mobile. A fabricante chinesa lançou uma capinha especial que transforma o smartphone em um verdadeiro console portátil, adicionando controles físicos que remetem aos clássicos dispositivos de jogos de bolso.
O novo acessório, disponibilizado logo após o lançamento oficial da série 17 da Xiaomi, aproveita a tela traseira MiEnjoy de 2,66 polegadas presente nos modelos Pro para oferecer uma experiência gamer diferenciada. A capinha se conecta ao aparelho via Bluetooth e não exige configurações complexas para funcionar.
Uma das características mais interessantes do acessório é sua bateria independente de 200 mAh, que segundo a Xiaomi garante autonomia de até 40 dias de uso. O processo de recarga pode ser feito sem a necessidade de remover o smartphone do case, porém há um detalhe importante: a capinha não é compatível com carregamento sem fio quando acoplada ao dispositivo.
Nas lojas chinesas, o acessório já está disponível pelo valor de 299 iuanes, aproximadamente 40 dólares, ou cerca de R$ 220 na conversão direta (sem considerar impostos). A capinha é compatível tanto com o Xiaomi 17 Pro quanto com o Xiaomi 17 Pro Max.
Vale lembrar que o Xiaomi 17 Pro Max se destaca por sua tela principal de 6,8 polegadas e uma bateria robusta de 7.500 mAh, enquanto seu irmão menor, o 17 Pro, vem equipado com painel de 6,3 polegadas e bateria de 6.300 mAh. Ambos são alimentados pelo poderoso processador Snapdragon 8 Elite Gen 5 e oferecem suporte a carregamento rápido de 100W com fio e 50W sem fio.
Infelizmente para os fãs brasileiros, a Xiaomi já adiantou que apenas os modelos 17 e 17 Ultra serão lançados globalmente. O Xiaomi 17 Pro Max e o 17 Pro devem permanecer como exclusividades do mercado chinês, assim como esta empolgante capinha gamer.
Fonte: gizmochina
Você também pode gostar dos artigos abaixo:
Xiaomi 16 Pro Max deve trazer um recurso bem inovador na parte traseira
Atenção! 6 celulares Xiaomi deixarão de receber atualizações este mês