Alares inicia processo de migração da marca Azza em São Paulo

há 1 dia 4
alaresAlares; Foto: Divulgação

A Alares está iniciando o processo de migração da marca Azza Telecom em diversas cidades do interior de São Paulo, última etapa da incorporação do provedor adquirido no ano passado. A transição da identidade visual, que a partir de agora será somente Alares, será feita de forma gradual, começando pela cidade de Sorocaba (SP) nesta quinta-feira, 9.

A mudança de marca envolve lojas, frotas de veículos, faturas e demais pontos de contato com o cliente. Nas próximas semanas, as ações de transição de marca também serão feitas nas cidades de Registro, Ibiúna, Indaiatuba, Itupeva, Ilha Comprida, Jundiaí, Iguape, Monte Mor e Taboão da Serra.

A Alares adquiriu a Azza em outubro de 2024, em um negócio avaliado em R$ 188,7 milhões. O provedor contava com cerca de 150 mil assinantes de banda larga, espalhados por 48 cidades do interior paulista. Com a incorporação, a Alares chegou a quase 800 mil clientes de Internet fixa.

Embora a transição de marca esteja começando agora, os clientes herdados da Azza já tinham acesso ao portfólio de serviços da Alares desde a aquisição, incluindo o serviço de streaming e TV ao vivo Alares Play, lançado em julho.

"Quando adquirimos uma empresa, nosso objetivo é integrá-la às operações da Alares com rapidez e qualidade, alavancando o melhor de cada uma. Ou seja, unir talentos e experiências, entregando um portfólio de serviços cada vez mais completo e competitivo", afirma Denis Ferreira, CEO da Alares, em nota.

Ler artigo completo