A Algar inaugurou, no último dia 17, o seu Hub de Soluções em São Paulo. O espaço tem o objetivo de funcionar como um showroom de soluções e fortalecer a atuação consultiva da operadora.
O hub fica na sede da Algar, na região da Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. A instalação foi toda reformada e recebeu o nome de Catita Business Center, em referência a uma das acionistas do Grupo Algar.
Em nota, a operadora informou que o hub conta com demonstrações de soluções de conectividade, Tecnologia da Informação (TI), Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA). As tecnologias disponibilizadas se adequem a diversos setores, especialmente varejo, indústria, finanças e corporativo.
A empresa ainda destacou que o espaço será usado para celebração de parcerias, além de sediar eventos com foco em networking e inovação.
Segundo a vice-presidente executiva da Algar, Eliane Garcia Melgaço, a abertura do Hub de Soluções integra a estratégia de atualização da marca da empresa (antes Algar Telecom; desde junho a operadora passou a se chamar somente Algar) e ampliação do portfólio de produtos, indo além dos serviços de conectividade.
"O Hub de Soluções Algar é um espaço de cocriação que fortalece parcerias para acelerar decisões, abrir novas oportunidades e nos deixa ainda mais próximos dos nossos clientes", afirma a executiva.